* Welcome *

* Welcome *
"Just try hard to do what you really love"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acabou a faculdade!!!!!


YEYYYYY Acabou a faculdade!!!!!


Enfim posso ler as revistas de orquídeas e cuidar das minhas meninas tranquilamente!!!! :)

Mas só para registrar esse momento, postei as fotos da minha bagunça necessária para a elaboração do meu TCC:


(Sobre as Tendências Deformadoras de Berman aplicadas ao primeiro poema do único livro publicado de Fernando Pessoa em vida)




E também as fotos com meus amigos de sala, uma simples homenagem a nós, agora, Tradutores / Intérpretes:











Enfim terminamos a universidade!!! :)




Tanto sumiço, correria, dedicação no TCC...

Como diz Fernando Pessoa:

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

E valeu muito a pena!

:)



I'm back to take care of my babies!!!!! / 
Estou de volta para cuidar dos meus bebês!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário